Boina Peaky Blinders Original - Cinza
Product ID: 441
Product SKU: 441
New In stock />
Boina Peaky Blinders Original - Cinza

Boina Peaky Blinders Original - Cinza

Referência: ORC089-Cinza


Por:
R$ 99,90

ou 3x de R$ 33,30 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Gênero ----------------------- Masculino

Cor --------------------------- Cinza

Tamanho -------------------- P (53/54), M (55/56), G (57/58), GG (59/60)

Material --------------------- Poliéster

 

(Atenção! Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores e dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor.)

 

Essa boina foi confecionada inspirada na série Peaky Blinders, da Netflix, protagonizada pelo personagem Thomas Shelby, interpretado pelo ator Cillian Murphy. Este modelo se tornou tendência entre outros modelos disponíveis de boina, os quais também aparecem na série e também temos disponíveis (ver Boina 8 Gomos - Estilo Peaky Blinders).

A História de uso da boina surgiu na França, no século 17, e desde então se tornou um acessório quase que indispensável aos militares, além também de se expandir entre grandes artistas ao longo da história.
Atualmente a boina pode ser utilizada tanto em ocasiões mais informais (no dia a dia para compor seu estilo, para proteger-se do sol, em festas ou eventos ao ar livre), como ocasiões mais formais. Além disso, esse tipo de boina é muito utilizado também por musicistas, principalmente dos estilos de R&B (Rythm and Blues), Jazz e Rock.

Seu estilo único permite ainda que ela possa compor uniformes de barbearias, cabeleireiros, bares, restaurantes e eventos artísticos em geral, como peças de teatro e apresentações de dança. Aposte nesta opção e se surpreenda.

 

COMO SABER A MEDIDA DO MEU CHAPÉU?

Meça com uma fita métrica ao redor de sua cabeça, aproximadamente na altura do meio da testa e dois dedos acima da orelha, o resultado em centímetros (cm) será o tamanho do seu chapéu. Caso o número seja “quebrado” (como 55,5 cm), aconselha-se pegar o tamanho acima (neste caso, tamanho 56).

NÃO TEM FITA MÉTRICA? Não tem problema, dá para improvisar!

Meça com uma fita, barbante, cadarço ou algo do tipo ao redor de sua cabeça, na altura do meio da testa e dois dedos acima da orelha. Pegue uma régua e meça o tamanho da fita, barbante ou cadarço que você utilizou para medir a cabeça, o resultado em centímetros (cm) será o tamanho do seu chapéu.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos