Chapéu de Couro Australiano - Castor
Gallope
Product ID: 55
Product SKU: 55
New In stock />
Chapéu de Couro Australiano - Castor

Chapéu de Couro Australiano - Castor

Marca: Gallope Referência: ORC076-Castor


Por:
R$ 119,90

ou 3x de R$ 39,97 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
GêneroUnissex
CorCastor
BandaCouro
TamanhoP (54/55), M (56/57), G (58/59), GG (60/61)
CarneiraElástica
MaterialCouro nobuck
Tamanho da aba6,5 a 7 cm
Altura da copa11 cm
MarcaDallas

 

(Atenção! Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores e dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor.)

 

O chapéu de Couro Australiano é um modelo Country, do estilo Australiano, com aba de 7 cm de largura, banda (faixa) também de couro, sem forro, com carneira elástica (que confere um maior conforto e ajuste na cabeça) e arame na volta da aba, o que possibilita moldá-la de acordo com sua necessidade.

Este chapéu é unissex, feito em couro nobuck. O nobuck é um couro do lado contrário, parecido com a camurça, porém possui um processo de fabricação diferente: essa parte contrária do couro passa por um processo de lixação, até chegar a um visual opaco e suave, não tão rústico quanto à camurça, ou seja, pelinhos bem mais curtos, praticamente aderentes à superfície do tecido. Esse processo de produção torna o nobuck muito mais resistente do que a camurça. Devido a essa resistência, o nobuck é muito utilizado também em calçados para caminhadas em trilhas e montanhas.

Este modelo de chapéu é muito utilizado no dia a dia, na rotina de trabalho no campo e também em festas country e rodeios.

Em toda venda de chapéu, enviamos um par de calços para que você possa ajustar o tamanho do chapéu caso este fique grande (não é possível ajustar o tamanho do chapéu caso ele fique pequeno). Para a utilização do calço, é só encaixá-lo sob a carneira (parte interna) do chapéu, podendo caso necessário ser colado (com cola quente ou cola de contato) ou costurado na própria carneira.

 

COMO SABER A MEDIDA DO MEU CHAPÉU?

Meça com uma fita métrica ao redor de sua cabeça, aproximadamente na altura do meio da testa e dois dedos acima da orelha, o resultado em centímetros (cm) será o tamanho do seu chapéu. Caso o número seja ?quebrado? (como 55,5 cm), aconselha-se pegar o tamanho acima (neste caso, tamanho 56).

NÃO TEM FITA MÉTRICA? Não tem problema, dá para improvisar!

Meça com uma fita, barbante, cadarço ou algo do tipo ao redor de sua cabeça, na altura do meio da testa e dois dedos acima da orelha. Pegue uma régua e meça o tamanho da fita, barbante ou cadarço que você utilizou para medir a cabeça, o resultado em centímetros (cm) será o tamanho do seu chapéu.

 

Em toda venda de chapéu enviamos um par de calços para que você possa ajustar o tamanho do chapéu caso ele fique grande (não é possível ajustar o tamanho do chapéu caso ele fique pequeno). Para a utilização do calço, é só encaixá-lo sob a carneira (parte interna) do chapéu, podendo caso necessário ser colado (com cola quente ou cola de contato) ou costurado na própria carneira.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Cor: Marrom

Confira os produtos