Registre seu e-mail
Política de Troca
Primeiramente agradecemos por comprar conosco!
Precisa trocar ou devolver um de nossos produtos? Vejam os critérios e como proceder:
Critérios:
- Produto fora das condições de uso: defeitos em geral;
- Produto de tamanho, cor ou modelo divergente;
- Desistência do produto (por motivos pessoais).
Como proceder:
Entre em contato conosco solicitando a troca/devolução. Justifique o motivo.
Pronto!
Após nosso retorno, prosseguiremos com a troca/devolução (orientaremos quanto ao envio e/ou reembolso).
De acordo com o código do consumidor, seguimos com a politica de troca/devolução sem custo ao cliente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.*
* Em até 7 dias corridos do recebimento do produto o cliente seguirá nossa orientação sem custo.
Passado os 7 dias corridos do recebimento do produto, é possível trocar e/ou devolver?
*Se o prazo não ultrapassar 30 dias corridos do recebimento do produto, será possível sim, porém o cliente custeará as despesas de envio. Ou seja, o prazo máximo para troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
*Observações:
Somente será aceito a troca/devolução de produtos sem marcas de uso, e devidamente conservados, sem avarias provocadas pelo uso.
Solicitamos envio em caixa original com todos os itens recebidos e a nota fiscal.
Disponibilidade:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual, ou superior (realizando o pagamento da diferença).
Reembolso:
O reembolso será feito através de depósito em conta bancária ou estorno na fatura do cartão de crédito, dependendo da forma de pagamento realizada.
- O cliente poderá optar também por vale compra no valor correspondente da compra.
Contato para trocas ou devoluções:
What'sApp: (19) 97164-5616