Primeiramente agradecemos por comprar conosco!

 

Precisa trocar ou devolver um de nossos produtos? Vejam os critérios e como proceder:

 

Critérios:

 

  • Produto fora das condições de uso: defeitos em geral;
  • Produto de tamanho, cor ou modelo divergente;
  • Desistência do produto (por motivos pessoais).

 

Como proceder:

 

Entre em contato conosco solicitando a troca/devolução. Justifique o motivo.

 

Pronto!

 

Após nosso retorno, prosseguiremos com a troca/devolução (orientaremos quanto ao envio e/ou reembolso).

 

De acordo com o código do consumidor, seguimos com a politica de troca/devolução sem custo ao cliente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.*

 

* Em até 7 dias corridos do recebimento do produto o cliente seguirá nossa orientação sem custo.

 

Passado os 7 dias corridos do recebimento do produto, é possível trocar e/ou devolver?

 

*Se o prazo não ultrapassar 30 dias corridos do recebimento do produto, será possível sim, porém o cliente custeará as despesas de envio. Ou seja, o prazo máximo para troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

*Observações:

 

Somente será aceito a troca/devolução de produtos sem marcas de uso, e devidamente conservados, sem avarias provocadas pelo uso.

 

Solicitamos envio em caixa original com todos os itens recebidos e a nota fiscal.

 

Disponibilidade:

 

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual, ou superior (realizando o pagamento da diferença).

 

Reembolso:

 

O reembolso será feito através de depósito em conta bancária ou estorno na fatura do cartão de crédito, dependendo da forma de pagamento realizada.

 

- O cliente poderá optar também por vale compra no valor correspondente da compra.

 

Contato para trocas ou devoluções:

 

E-mail: contato@oreidochapeu.com.br